Pousadeiros – Pequenos hotéis grandes momentos


O que é pousadeiros

A Pousadeiros é uma empresa especializada na administração, gerenciamento e consultoria em pousadas e pequenos hotéis de charme.
Nosso principal objetivo é tornar pequenos empreendimentos com características únicas de atendimento, ambiente e estrutura em empresas viáveis e competitivas.
As pousadas da rede Pousadeiros, passam por uma seleção seguida de adequações no espaço físico e treinamento nos padrões concebidos a partir de pesquisas e nas experiências de nossos colaboradores. Todo trabalho é supervisionado de perto por nosso Diretor de Operações, Felipe Almeida “O pousadeiro”, um profissional com grande experiência em pousadas e grandes hotéis de redes multinacionais . (Clique aqui e conheça o pousadeiro)
Para nossos clientes, Pousadeiros é a garantia de estar se hospedando em um empreendimento único, profissional e seguro gerido por especialistas com vasta experiência em pousadas.
Para os donos de pousadas, é a certeza de estar trabalhando de forma eficiente obtendo grandes resultados e a satisfação de seus clientes.



“Uma pousada não é um hotel, nós não vendemos tempo de hospedagem, nós proporcionamos experiências. Um hotel possui recepcionistas e nós anfitriões, um hotel recebe hóspedes e nós recebemos futuros e velhos amigos”.


Felipe Almeida – O pousadeiro

Conheça o pousadeiro

Felipe Almeida nasceu em Petrópolis, porém sua história com a hotelaria começou no Rio de Janeiro, para onde se mudou para cursar a faculdade de turismo. Sua jornada começou em um ícone da hotelaria carioca, o Le Meridien Copacabana, lá começou a trabalhar como recepcionista e em poucos anos assumia o cargo de Gerente de serviços do hotel. Para exercer esta função de Gerente de serviços, Felipe passou por todos os departamentos do hotel, estagiou desde vendas até a afamada cozinha do Restaurante Le Saint Honoré.
Além de suas atribuições regulares de supervisão operacional de todo hotel, exerceu também atividades complementares no treinamento e disseminação dos padrões da Le Meridien como instrutor de um programa denominado Pacto com a Excelência. Este programa tinha como objetivo transformar a percepção dos hóspedes que deveriam ser surpreendidos e encantados pelos serviços prestados.
Apos ótimos anos convivendo com grandes profissionais e amigos, percebeu que já era a hora de procurar novos desafios. Foi quando recebeu um convite para assumir a gerencia de recepção do Rio Othon palace um dos maiores hotéis de Copacabana. Esta experiência foi importante , pois a rede othon é uma das maiores redes nacionais de hotel e com uma escola distinta cheia de grandes desafios.
Ainda jovem e já com uma grande experiência, Felipe sempre buscou novos desafios, ao ser chamado para um processo seletivo para inaugurar o Sheraton Barra viu neste empreendimento a oportunidade de experimentar a inauguraçnao de um grande hotel. Sendo assim foi contratado para trabalhar com gerente de recepção do mais novo cinco estrelas do Rio.
No Sheraton Barra participou de todo processo de abertura, recrutamento e seleção, treinamento, organização operacional, planejamento, equipamento, etc. Durante o tempo em que trabalhou no Sheraton barra, acumulou as funções de gerente do programa de qualidade, gerente do programa de fidelidade e responsável pela implementação e gestão do Six Sigma naquela unidade.





Pousadeiros


Quem Somos
Franquias

Fale Conosco


Caminho do céu, 3000
Nogueira - Petrópolis - RJ
Tel.: 24 2221-4646 / 2221-3335
atendimento@pousadeiros.com.br